• 14 de março de 2022 às 16:16h
  • Clara Oliveira

Depois que os ex-BBBs deixam o reality global, a vida de nenhum deles é mais a mesma. Brunna Gonçalves é um exemplo claro disso. A esposa e, até então, bailarina de Ludmilla, não estará mais ao lado da mulher nos shows como dançarina.

Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora foi questionada a respeito e confirmou que não faz mais parte do balé de Lud, mas deixou claro que, sempre que possível, aparecerá de surpresa nos palcos. “Você vai continuar sendo dançarina da Lud pós BBB?”, perguntou um seguidor.

“Infelizmente não. Eu cheguei a falar sobre isso no BBB. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios e etc… Mas tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows, e quem sabe eu apareço de surpresa no palco hehehe. Não consigo ficar muito tempo longe, nem dela e nem do palco”, respondeu Brunna.

Além disso, ela fez questão de pontuar que participar do Big Brother Brasil 22 foi a experiência mais incrível de sua vida quando um internauta perguntou se ela, eliminada com 76,18%, havia se arrependido de ter entrado na casa mais vigiada do país.

“Jamais! O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida.. me joguei de corpo e alma, não faria nada de diferente.. aprendi MUITAS coisas e saí de lá outra pessoa!! Estar no BBB foi 100% positivo em todas as áreas da minha vida”, pontuou.