• FM O Dia

A Semana Maluca já começou daquele jeito, hein! E rolou um papo da locutora Kelly Jorge com uma dupla de peso: Brunna Gonçalves e Ferrugem, bem casados, por sinal.

Inclusive, Ludmilla e Thaís Vasconcellos também estarão presentes na Semana Maluca! A cantora fará um show ao vivo na terça, às duas da tarde e a Thaís será entrevistada na sexta, junto com o cantor Suel, das 11h às 13h.

Brunna e Ferrugem têm mais uma coisa em comum, além de serem atrações do primeiro dia da Semana Maluca: os dois trabalham com seus respectivos amores, e é claro que a gente quis saber como é unir a vida profissional à vida amorosa.

Integrante do corpo de balé da Ludmilla, Brunna e a funkeira se casaram em 2019. Para a influencer, não tem lado ruim em trabalhar com a esposa.

“Trabalhar com meu amor não tem lado ruim, porque a gente sabe separar as coisas bem.

Se ela tiver que me dar um esporro, eu vou aceitar. Saiu dali, acabou. Trabalho é trabalho, casa é casa. A gente sabe separar muito bem isso. Ela não é uma pessoa difícil de lidar, então é super de boa”, contou a bailarina.

Mas é claro que, na hora do puxão de orelha, sobra primeiro pra ela. “Eu ouço mais porque como ela tem mais intimidade comigo, então a bronca vem em mim pra eu passar pras bailarinas”, entregou Brunna, garantindo que, se não trabalhassem juntas, o relacionamento não teria ido pra frente. “O fato de a gente trabalhar juntas foi o que fez o nosso relacionamento vingar”, completou.

Ferrugem também é só love com a esposa e influencer Thais Vasconcellos, com quem oficializou a união em 2018. Mas, segundo o cantor, trabalhar com seu amor tem alguns desafios:

“A gente não sabe se comportar quando tá junto. Fica uma lambeção, uma beijação”, contou. O artista ainda entregou que precisa ser modelo nas horas vagas: “Ela fotografa muito, então toda vez que eu vou fotografar com ela, só vale a pose que ela manda fazer. Ela fala “para de fazer essa cara”“.