• 18 de janeiro de 2022 às 13:40h, atualizado às 18:56h
  • Clara Oliveira

A vigésima segunda edição do Big Brother começou nesta segunda-feira (17) e já é o assunto que vem tomando conta das redes sociais. Com exceção de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que testaram positivo para a covid-19 e deverão entrar na casa mais vigiada do Brasil somente na quinta (20), todos os outros 17 brothers já estão confinados.

No primeiro dia do reality, aconteceu a clássica confraternização dos participantes no gramado, com cooler liberado e muita música. Em uma conversa com Eliezer e Luciano, Brunna Gonçalves, integrante do Camarote, falou sobre ser conhecida, por muitas pessoas, como a ‘esposa da Ludmilla’. Segundo a bailarina, essa é a pergunta que mais recebe, e ao contrário do que alguns pensam, ela não se incomoda com o rótulo.

“Essa é a pergunta que mais fazem. É assim: “você se incomoda quando as pessoas falam: ‘ah, você é a esposa da Ludmilla?’ Claro que não… Car#lh@, tá maluca? Ela mudou a minha vida em todos os aspectos. Profissional, pessoal… Eu nunca teria vergonha nem raiva disso. Tenho orgulho de ser esposa da mulher ‘daora’ que ela é”, declarou a sister.

Brunna, no entanto, explicou que também quer que os espectadores do BBB saibam quem ela é, independente de seu casamento. “Eu quero contar a minha história também, pra eles verem quem eu sou de verdade. Eu vou continuar sendo a Brunna, esposa da Ludmilla, mas eu vou ser a Brunna, esposa da Ludmilla, com as pessoas conhecendo de onde a Brunna vem, quem a Brunna é e o que ela faz”, finalizou.

+ Após passar a noite vendo BBB, Ludmilla se atrasa para gravação e brinca: “A Brunna me paga”