• Antônio Jordão

Ludmilla

A cantora Ludmilla deu o que falar depois que levou a público o relacionamento com a sua bailarina, Brunna Gonçalves, que já dura 8 meses.  Bru, como é carinhosamente chamada por Lud, gravou uma série de vídeos ao lado da artista para um canal do Youtube. Elas abriram o jogo sobre relacionamento e contaram um pouco sobre os momentos mais íntimos entre as duas. Um dos vídeos, inclusive, é classificado para “maiores de 18 anos”.

Ludmilla contou que a primeira vez entre as duas rolou em Floripa: “Foi numa suíte babadeira…de frente pro mar”, disse. Bru ainda contou um pouquinho dos detalhes:

“Eu cheguei lá e tinha um roupão, um sapato com o meu número. Eu nem sabia que ela sabia esses detalhes… Foi muito lindo”, revelou.

Quem assistiu ao vídeo também ficou sabendo que Lud tem duas tatuagens em homenagem a sua namorada: uma com as iniciais do nome dela e a outra com um par de sapatilhas. #Fofo

Já na parte final do vídeo, Brunna respondeu algumas perguntas dos amigos, que assistiam à gravação nos bastidores. Ela revelou que pretende casar e ter filhos com a sua amada que, por sinal, foi a primeira e única mulher com que se relacionou. O mais legal é que as duas pensam iguais, sendo que Lud só quer ser mãe no futuro… 

Que seja eterno enquanto dure esse amor!