• Geizon Paulo

Gravidez é algo que não está nos planos de Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram)

A cegonha vai ter que esperar pra fazer uma visitinha para a Bruna Marquezine! A atriz revelou que não tem a menor intenção de engravidar nos próximos meses, depois que um perfil de previsões no Twitter profetizou que Bruna engravidará ainda este ano. “Prevejo que Bruna Marquezine vai engravidar esse ano, até o fim de 2021”, escreveu o perfil “Futurizando”.

Ao ver a previsão, a atriz tratou de responder, garantindo que vai reforçar as medidas para evitar uma possível gestação. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz”, disse Marquezine, lembrando do seriado “Maldivas”, que ela estrelará com a amiga Manu Gavassi e que está sendo produzida pela NetFlix.

Nas últimas semanas, surgiram rumores que Bruna estaria namorando Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Os dois chegaram a ser vistos aos beijos em Fernando de Noronha em fevereiro, mas até o momento não assumiram o relacionamento.

Perfil previu que Bruna Marquezine engravidará ainda em 2021, mas atriz disse que vai intensificar os métodos contraceptivos para a previsão não se concretizar. (Reprodução/Twitter)