• FM O Dia

Nego Di e Mc Poze agitaram a última madrugada na internet


Os ex-BBB’s dessa última edição estão ‘on fire’. Desde que saíram da casa, volta e meia eles aparecem nos holofotes. Agora, foi a vez de Nego Di dar as caras, após se envolver em uma polêmica com o Mc Poze do Rodo.

O comediante foi perguntado pelos seus seguidores do insta o que ele achava de Poze. Na resposta, ele mandou: “O que eu vou achar? Não vou achar nada. Não conheço. Ah, vai te f#d3r…”

 

Só que isso não ia ficar barato, né? O funkeiro logo se revoltou e partiu para as redes sociais. Ele repostou o vídeo do gaúcho e soltou umas verdades pra galera.

“Cheguei agora aqui, tô em paz, em casa, aí me vem uma mula cansada dessa daí, um jagunço f0d!d0, otário brabo… Quem é esse tal de Nego Di? Eu que não te conheço como p0rr@ nenhuma. Tu é o que tava no Big Brother, né? Que foi cancelado, né? Foi cancelado não é à toa, com um tipo de atitude dessa aí de otário, c#z@o, fanfarrão, não é à toa.”

Nego Di, que foi eliminado do reality com 98,76% de rejeição, já tinha feito uma paródia da música “To Voando Alto”, chamada de “To Peidando Alto”, e isso não passou batido pelo cantor carioca.

“Por que tu já me mandou mensagem aqui na rede social, ô c#z@o? Antes de tu falar qualquer parada, tu deveria pelo menos ter excluído, pra tu não ficar fraco na rede social. […] Fui aqui na conversa contigo e tu não tinha nem apagado. Eu fui e tirei print. Vou botar aí pra geral ver que tu é um c#z@o, otário, comédia brabo. E tu mexeu foi com a pessoa errada, valeu? Mexeu foi com o ‘psicopata do funk’. Vai ficar é f#d!d0. […] Tu envergonhou a minha música fazendo essa paródia ai de ’tilt’, de m3rd@, teu c#z@o. Se liga na tua responsa! Tu quer caô? O caô tá formado, valeu? Bota a cara.”

 

 

A TRETA TÁ QUENTE E ESQUENTANDO!

Aí o fogo já estava pegando no parquinho. Ainda assim, o ex-BBB foi tentar jogar um pouco de água pra esfriar essa treta. De madrugada, ele disse que na verdade não o conhecia pessoalmente e não o artista.

“Eu estava dizendo nos meus stories que eu não te conheço pessoalmente. Isso que eu quis dizer. Eu não conheço a sua pessoa, então não tem como opinar. Eu não sei, eu não conheço e é verdade. Agora você tá fazendo todo esse fiasco por causa disso? Um pai de família, pai de filha, cara adulto… Tu não tem mais nada pra fazer não? Que feio, cara. Se fosse em outro momento, e eu não tivesse nada pra fazer, eu ficaria nessa contigo até de manhã, mas eu tenho outras coisas pra fazer.”

Mas do mesmo jeito que ele tenta abaixar o fogo, ele também joga um pouquinho de gasolina. Logo pela manhã, voltou para o Instagram e postou um vídeo de Mc Poze no próprio feed, onde o funkeiro é parado pela polícia e obrigado a cantar uma música. Nessa ocasião, o artista ainda foi chamado de “mc de m3rd@” pelos policiais.

Será que essa treta acabou ou tá só começando? Fique ligado no ‘Holofote‘, que aqui a gente te conta tudo!