• Geizon Paulo

Briga entre irmãs na hora de soprar as velinhas é o novo meme da Internet. (Reprodução/YouTube)

Ponto alto da festa de aniversário de qualquer criança, o momento de apagar as velinhas no bolo acabou se transformando na maior confusão em um vídeo que rodou as redes sociais nesta segunda-feira (19). A briga, protagonizada pelas irmãs Maria Eduarda, de três anos, e Maria Antônia, de seis, gerou tanta repercussão que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e já é o novo meme da Internet.

A treta entre as duas meninas começou quando Maria Antônia roubou o momento da aniversariante, ao assoprar as velas do bolo. Revoltada, Maria Eduarda partiu pra cima e agarrou os cabelos da irmã, que respondeu ao ataque com um sorriso debochado. Segundos depois, mais trocas de puxão de cabelo e o mesmo sorrisinho debochado no rosto de Maria Antônia. Não teve jeito! A originalidade da cena acabou conquistando a Internet.

Em entrevista ao site hugogloss.com, Gabriela Aureluk, madrinha das meninas e responsável pela publicação do vídeo original nas redes disse que não imaginava a repercussão que a postagem teria e garantiu que, apesar da briga, as meninas se adoram.

“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme”, explicou.

Depois da treta, com os ânimos mais calmos, as duas irmãs voltaram as boas, e Maria Antônia até ajudou a irmã a cortar o bolo. “É aquela relação de irmãs: Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”, definiu a madrinha das crianças.

Veja o vídeo com a treta das duas irmãs: