• Geizon Paulo

O martelo foi batido e, sim, vamos ter paredão falso no BBB 21! Quem confirmou a informação foi o próprio diretor do reality, Boninho, na madrugada desta terça-feira (02/02). Após a edição do programa, que questionou aos participantes quem eram os “canceladores” da casa, ele agitou ainda mais as redes sociais publicando uma imagem de um lobo em pele de cordeiro com a legenda “Quem é quem? Você pode julgar?”.

Marina Ruy Barbosa, que se tornou uma comentarista extra oficial desta edição do Big Brother, aproveitou para pedir o que muitos fãs do programa já vinham solicitando à produção do programa nas redes sociais: um paredão falso. “Quero paredão fake! Hihihi…”, escreveu a atriz em tom de brincadeira.

Para a surpresa de todos, Boninho respondeu prontamente ao comentário de Marina e deu certeza para o que até poucos dias atrás era dado apenas como uma possibilidade pelo diretor. “Vamos fazer!”, garantiu Boninho, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs do reality que querem ainda mais “fogo no parquinho”.