Bom Gosto promove noite de samba na final do concurso Joga a Corda

  • Antônio Jordão

Grupo Kakurê consagrou-se como campeão do projeto Joga a Corda

O grupo Bom Gosto promoveu, no último domingo, dia 04, um verdadeiro culto ao samba, na quadra da Tradição. A final do projeto Joga a Corda foi disputada pelos grupos “Misturô” e “Kakurê”, que protagonizaram uma noite de muita música boa.

Feras da música popular brasileira como Bira Presidente, do Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Mumuzinho e o Swing & Simpatia marcaram presença e, claro, também subiram ao palco para dar aquela palinha que você respeita. O público foi ao delírio…

O projeto Joga a Corda tem como objetivo dar aquele empurrãozinho nos grupos que estão no início da carreira e que tem samba na veia!

Vocalista do grupo Misturô

Na tão esperada final, cada um dos grupos teve a oportunidade de mostrar o seu talento e carisma no palco. O corpo de jurados, que contou com a participação da direção artística da FM O Dia, contemplou como vencedor os meninos do “Kakurê”, de Barra do Piraí. Foi uma emoção só!

Como prêmio, o grupo se apresentou na Roda de Samba da FM O Dia – que rola toda segunda-feira – e ainda vai ter a música de trabalho produzida por conta do Bom Gosto. Isso que é prêmio!

O mais legal de tudo é que os finalistas acabaram se tornando amigos. Os meninos do grupo Misturô marcaram presença na FM O Dia pra conferir o show do Kakurê de perto e ainda cantaram juntos. Até o grupo Bom Gosto entrou na festa. O samba agradece…

 

A festa antes da festa
Com o apoio da FM O Dia, que está sempre ligada na galera da nova geração, os finalistas deram um rolé no Busão da Rádio, junto com o Bom Gosto.

O vocalista Beça atacou de guia turístico e foi mostrando os lugares por onde começou a sua trajetória no universo do samba carioca, junto com os demais integrantes do grupo. O clima de alegria tomou conta do ônibus e, como não poderia ser diferente, o passeio terminou em música.