• Antônio Jordão

Um dos principais nomes da nova geração do pagode, Binho Simões liberou uma nova música nas plataformas digitais nesta sexta (26). A nova aposta do cantor é ‘Metade de mim’, faixa que tem como tema um triângulo amoroso.

Com versos como “A metade de mim é maior que qualquer 100% de outro / Ele pode te dar mais de um coração que vai ser muito pouco”, a letra aposta na ideia de que o amor, às vezes, pode ser grande o suficiente, mesmo compartilhado com outras pessoas. E faz isso, sem medo de julgamentos, como revela o trecho “Tão julgando nós dois por causa de um triângulo amoroso / Eu não tô nem aí com o nome da gente na boca do povo / Quem falar, a língua vai queimar…”

Em conversa com a coluna Holofote, Binho conta que ‘Metade de mim’ já representa um marco em sua jovem carreira. “Essa música significa o fim de um ciclo. Ela será a última do meu projeto anterior que será trabalhada”, disse o pagodeiro, referindo-se ao período em que emplacou hits, como “Genro Preferido” e “Mil Flores”, e indicando que novas produções já podem estar a caminho.

Binho Simões não vê a hora de receber o retorno dos fãs em relação à ‘Metade de Mim’. “Eu sempre fico muito ansioso pra saber o que vão achar, se vão gostar… Sempre me emociono quando cantam minha música”, conta ele, que espera ver a nova canção na ponta da língua de todo mundo, assim que a vida voltar ao normal: “Quando passar a pandemia, e os shows puderem voltar, ia ser muito legal ver a galera cantando ‘Metade de Mim’ comigo.”

Ah, e enquanto a viver uma situação semelhante à cantada por ele na canção? Será que Binho Simões já viveu um triângulo amoroso? Bem humorado, ele responde: “Aaaah, que isso!? Eu sou o genro preferido, né?” rsrs