• Geizon Paulo

Biel e Tays Reis lançaram “Artigo 157” e prometem mais parcerias juntos. (Reprodução/Instagram)

Depois de viverem um relacionamento de altos e baixos em “A Fazenda” e de retomarem a relação após o confinamento do reality, Tays Reis e Biel lançaram neste domingo (17/01) a esperada parceria musical entre os dois, a música “Artigo 157”. Para marcar o lançamento, o casal se apresentou no programa “Hora do Faro”, da TV Record, onde a música foi apresentada em primeira mão.

O single, que Biel espera se tornar seu sétimo hit, chegou acompanhado de um clipe, que mostra o dia a dia de um casal apaixonado, que é surpreendido por uma gravidez. A parceria ganhou ainda uma coreografia para os fãs de Tays e Biel reproduzirem nas redes sociais.

Tays e Biel vivem um casal apaixonado no clipe de “Artigo 157”. (Reprodução/Youtube)

A cantora explicou a inspiração para a parceria: “Ela veio através da história que vivemos no programa. Quando nós saímos de lá e vimos todo esse carinho dos nossos fãs, nós entendemos que poderíamos distribuir nosso amor em forma de música”, contou Tays.

A depender do sucesso de “Artigo 157”, o encontro musical entre os dois artistas pode gerar novos feats entre o casal. “Embora nós tenhamos carreiras e vidas diferentes, se o nosso público gostar e quiser mais, a gente vai fazer muita música juntos”, garantiu Biel.

Confira o clipe de “Artigo 157”, a primeira apresentação na TV e a ‘coreô’ para o ‘challenge’ nas redes sociais: