• Geizon Paulo

Quem não lembra de Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes na novela A força do querer há três anos? A história da dona de casa que se torna primeira-dama do tráfico pode voltar à telinha nos próximos meses, caso as gravações de Amor de mãe demorem para retornar mais que o previsto. A previsão inicial de retorno é 27 de julho.

Mesmo tratando a volta das gravações da novela de Manuela Dias como prioridade, a TV Globo está preparando uma edição especial de A força do querer para, eventualmente, substituir Fina estampa. Amor à vida, de Walcyr Carrasco, chegou a ser cogitada a substituir a novela de Pereirão e Teresa Cristina, mas como o autor já está no ar com Êta mundo bom! no Vale a pena ver de novo, a emissora optou por trazer Bibi de volta.

Caso seja mesmo reexibida, A força do querer vai trazer de volta à telinha da Globo um grande número de atores que já não fazem mais parte do casting fixo da emissora, entre eles Zezé Polessa e Maria Fernanda Cândido, além de Dan Stulbach e Marco Pigossi, que estão no ar em Fina estampa.