• Geizon Paulo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, assumiu namoro com o youtuber e ex-jogador Fred. (Foto: Montagem/Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixou o time das solteiras. A empresária, youtuber e ex-BBB assumiu namoro com o ex-jogador de futebol Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como o youtuber Fred, do canal ‘Desimpedidos’, após rumores de que os dois estariam juntos, surgidos depois de ela ter repostado uma foto com ele passeando em um lago.

A confirmação do namoro foi feita durante a estreia da segunda temporada do programa de Bianca no YouTube, na noite desta segunda-feira (7), o Boca Boca. Fred fez uma participação na atração, enviando um recado em que assumia o relacionamento.

“Chega de esconder. Estou aqui ora te mandar um baita beijo, dizer que te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta temporada também”, disse o youtuber.

Bianca não teve como negar, apesar de não rotular o relacionamento. “Falei que eu não ia fugir desse assunto hoje e que ia falar no meu programa. Eu estava conversando com meu assessor de imprensa porque a gente faz do limão uma limonada. Eu não queria ontem que as pessoas soubessem, obviamente. Fiz um Story achando que não ia dar em nada, mas vocês são ninjas, né?”, contou a ex-BBB, referindo-se aos fãs que levantaram as suspeitas sobre o namoro.

A apresentadora completou: “A gente não intitula o nosso relacionamento. A gente brinca e diz que ele sou eu homem. Ele quer ser pai solo, não quer ser casar… nem eu. Ele é meu parceirão, é muito importante para mim, uma das pessoas que eu mais gosto na vida! A gente se identifica muito”, disse Bianca, que explicou que os dois se conhecem há algum tempo e já sentiam algo um pelo outro.

A ex-BBB compartilhou foto em clima de romance com Fred, em clique feito no Rock in Rio de 2017. (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente se conhece há muito tempo, quase cinco anos. A gente tem um negócio. Um fogo no c* (risos). Ele pensa muito como eu. Nossa, estou me expondo muito. Socorro!”, divertiu-se Boca Rosa, falando do novo namorado.

Instantes antes da estreia da segunda temporada do Boca a Boca começar, a youtuber já tinha publicado registros com Fred nas redes sociais, assumindo a relação. “Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora, não é de hoje, e geral já sabe mesmo. Então, chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós”, escreveu ela nos Stories.