• FM O Dia

Durante o Resenha Proibidona dessa quarta, Dedé Galvão destacou que, há uns meses, tentaram “cancelar” o cantor Tiee, jogando na internet um trecho polêmico de uma entrevista do artista. Na época, Tiee usou uma rede social pra se defender e hoje ele evita comentar o assunto. 

 

“Me contaram isso e eu ouvi dizer, mas também nem liguei pro Tiee pra conversar sobre isso”, respondeu Belo.

Antes de dizer que não se preocupa muito com essa “Era do Cancelamento” por ser muito “tranquilo”, Belo revelou os bastidores da apresentação do Tiee no programa Só Toca Top.

“O Tiee passou por um momento lá no Só Toca Top que foi um momento que eu passei quando eu fui fazer a primeira Xuxa. Eu tava muito nervoso e na minha época eu não tinha ninguém pra me tranquilizar”, contou.

O cantor revelou que Tiee ficou incomodado com o figurinista e que não estava se sentindo à vontade com a roupa e com o tênis:

“Essa roupa não tá maneira (…) Bota essa roupa (…) Eu falei: Mas gente, segura aí, o cara tá nervoso (…) Deixa o cara vestir a roupa que ele quiser.

 

CONSELHO DE PADRINHO

Chamado de “padrinho” por Tiee, Belo revelou alguns conselhos para o seu “afilhado” antes dele subir ao palco do programa.

“Eu falei: Tiee, quando você vai lá no Capadócia, como você faz? Você vê aquele público todo lá (…) Faz o seu natural, faz o que você é, não inventa nada, vai você, seja você, você vai ver como todo mundo vai sair apaixonado por você”, contou. 

E os conselhos continuaram:

“Vai do jeito que você é, porque você tá indo com o seu coração (…) Você vai mostar a sua verdade, não porque as pessoas estão impondo pra você“, disse.

E você, tá precisando de um conselho? Pede pro Belo!