• Geizon Paulo

Quatro meses depois de seu último show, antes da pandemia do novo coronavírus, Belo se prepara para voltar aos palcos e matar a saudade do público carioca mais de perto. Neste sábado (11), o cantor faz seu primeiro show no formato drive in no Rio de Janeiro, um dia depois de estrear o formato em São Paulo. A apresentação acontece no estacionamento do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, às 21h.

Belo vai apresentar o show Belo InConcert, que além de sucessos de sua carreira, como Intriga da Oposição, Perfume e Farol das Estrelas, o pagodeiro interpreta versões de clássicos de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Roupa Nova e outros artistas que, de alguma forma, influenciaram o trabalho dele. “Posso prometer que o show vai ser maravilhoso para todos”, garantiu o cantor, que, apesar de empolgado com a oportunidade de voltar aos palcos, vê com cautela o novo formato de shows com os fãs nos carros: “Não sei se veio para ficar. Temos que entender como vai ser isso na prática.”.

Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Belo avaliou o impacto da pandemia. Fomos muito afetados na pandemia. O show business vai demorar muito mais para voltar, não só pela coisa da saúde, mas pela economia também. Demanda muita grana, venda de ingresso, investimento nas produções. Vamos tentar fazer show e tocar o barco. A gente precisa voltar também. Estamos há quatro meses sem fazer show, sem nada acontecendo no Brasil. Somos uma indústria e precisamos trabalhar. Está difícil para todo mundo. Tem banda, produção, uma galera que depende da gente”, disse o cantor.

Os ingressos para o show de Belo no Espaço Hall custam R$ 400 por veículo, com até quatro ocupantes, e estão quase esgotados. O local tem espaço para até 400 veículos e contará com serviço de delivery de comida e bebida e rodízio para uso do banheiro, seguindo as normas de distanciamento social.

A apresentação também será transmitida ao vivo no canal oficial de Belo no YouTube, mas quem quiser ver o cantor de perto e na maior mordomia, bancada pela FM O Dia, pode participar da promoção realizada pela rádio. Para ganhar ingressos para o Live Drive In com Belo, basta clicar aqui.

Aproveite e faça um esquenta para o show de sábado com esse outro showzaço que Belo fez na Semana Maluca da FM O Dia: