• Duda Gimenes

O clima ainda continua tenso entre as sisters!

A formação do 12° Paredão gerou uma discussão entre Pocah e Juliette. A nordestina ficou surpresa ao descobrir que foi votada pela cantora e isso gerou uma discussão que tá repercutindo até hoje (20).

E por isso, parece que Pocah não teve uma noite de sono tão boa…

Logo de manhã, a sister desabafou, com Arthur, que não tá mais aguentando bater de frente com ninguém:

“Não consigo mais, Arthur. Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça.”

O brother aconselhou a sister e falou pra ela não deixar “a peteca cair”.

Além disso, a funkeira relembrou do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (19), e contou que se arrependeu de não ter se pronunciado ao vivo e de não ter explicado o seu voto em Juliette:

“Só queria ter falado. No ao vivo, ficou parecendo que eu era um monstro, eu não sou um monstro. Ainda bem que tenho você [Arthur] como amigo, porque eu não ia suportar sozinha.”

E completou: “Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa (do Jogo da Discórdia).”

Arthur respondeu que são poucos os brothers que ainda querem ele na casa, já que ele já foi votado por todos os outros:

“Só quem me quer aqui é você [Pocah], Fiuk e Caio. Todas as outras pessoas votaram para eu sair. Vou ficar até onde der. Vota, vou para o Paredão, e o público julga.”

Vai achando que o clima tá tenso só dentro da casa… O desentendimento das sisters gerou uma enorme polêmica nas redes sociais. A filha de Pocah foi alvo de racismo na web por perfis que se passaram de fãs da Juliette.