• Geizon Paulo

BBB21 estreia nesta segunda-feira, dia 25. (Divulgação/TV Globo)

O Big Brother Brasil 21 começa oficialmente nesta segunda-feira (25/01), mas os primeiros brothers imunes já estão definidos. Em votação aberta assim que todos os participantes foram anunciados, o público escolheu para escapar do primeiro paredão Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur.

Os fãs do programa tinham que escolher, entre os 20 participantes, seis deles para ganharem a imunidade: três do grupo “Camarote”, formado por famosos, e três do “Pipoca”, que reúne os anônimos que se inscreveram ou foram selecionados para entrarem no programa. No grupo das celebridades, Fiuk foi o mais votado pelo público, com 15,57% dos votos. Viih Tube ficou em segundo, com 12,61%, seguida de Projota, com 11,98%.

Fiuk, Projota e Viih Tube foram os mais votados do “Camarote” para ganharem imunidade no primeiro paredão. (Reprodução/TV Globo)

Já na Pipoca, quem levou a melhor foi Lumena, com 18,42% da preferência do público. Logo atrás ficou Juliette, com 13,96%, e Artur, em terceiro, com 13,42% dos votos.

Além de garantirem mais uma semana de permanência no programa, antes mesmo de entrarem na casa, os seis escolhidos terão a missão de indicar um dos participantes para o primeiro paredão. Eles também irão conviver por um tempo em uma área reservada da casa, sem que os outros participantes saibam que eles estão confinados.

Arthur, Juliette e Lumena levaram a melhor no grupo “Pipoca” e também estão imunes. (Reprodução/TV Globo)