• Antônio Jordão

Carla discute relação com brother

Essa semana o nome de Carla Diaz tá nos holofotes! Dentro e fora da casa!

A sister tretou com vários brothers por ter votado em Gilberto e na tarde de quarta decidiu colocar os “pingos nos is” com o cara.

Os dois conversaram na academia e o economista compartilhou com a atriz as suas opiniões sobre a confusão no Jogo da Discórdia. Quando a atriz se chateou, ela conversou com ele, então ele entendeu que deveria fazer o mesmo.

Ela assumiu ter ficado chateada com Gilberto, em seus cálculos, chegou ao resultado de que ele não teria votos o suficiente para ir ao paredão. A loira disse que foi doloroso votar nele, mas votou consciente sabendo que ninguém faria o mesmo!

Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas, ‘ok’, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora”, justificou a atriz.

Ela disse ainda que quer conversar com a casa toda sobre isso, já que no dia da briga todo mundo se meteu onde não era chamado, já que a #treta era só entre eles. 

Gil ‘do Vigor’ por sua vez, assumiu que ficou chateado de início, porque não tinha entendido o motivo de levar esse voto da atriz.

“Na hora eu não fiquei chateado, de verdade. Depois, conversando [..] com os meninos do quarto, quando eu falei soou estranho para mim mesmo. Na hora eu não pensei que você teria separado as situações”, explicou o pernambucano.

A atriz questionou a forma como foi tratada no jogo da discórdia.

“Precisava ter me humilhado ao vivo?”, perguntou.

No fim, os dois se abraçaram e se reconciliaram. Vida que segue… e jogo também!