• 03 de março de 2022 às 15:19h, atualizado às 15:55h
  • Clara Oliveira

Nos primeiros quatro meses do ano, o Big Brother Brasil invade a programação da Globo e também garante espaço na rotina de muita gente. Nas redes sociais, então, as opiniões sobre o reality dominam os assuntos mais comentados. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Mumuzinho, telespectador do BBB, declarou pra quem vai sua torcida: Douglas Silva.

Ele e o ator dividiam os palcos no programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, e responsável por impulsionar a carreira de diversos artistas, como a do próprio Mumuzinho. “Foi um programa que mudou a vida de muita gente, mudou a minha vida”, pontuou.

“Teve muita gente que soube aproveitar [o programa]. O Douglas foi um cara que me apresentou a Regina Casé, um cara que hoje tá no Big Brother, um cara que eu tô torcendo por ele”, explicou o artista.

Em seguida, ele revelou pra quem iria sua torcida caso DG não estivesse entre os participantes da edição. “Se não fosse o Douglas, seria o Pedro Scooby. Não tem como, Pedro, me amarro em você, mas…”, brincou Mumu, que defendeu o amigo de críticas sobre sua personalidade no jogo: “O Pedro é exatamente aquilo ali”, finalizou.

Confira a entrevista completa: