• 29 de março de 2022 às 14:24h
  • Clara Oliveira

Nesta segunda-feira (28), no BBB 22, os brothers tiveram que montar um novo pódio, mas dessa vez com a placa de “Não Ganha”, cujo nome já explica sua finalidade. A dinâmica, é claro, terminou em bate-boca. Eslovênia e Paulo André trocaram farpas e, mais uma vez, Natália e Lina, que formam o grupo das comadres ao lado de Jessilane, tiveram a relação estremecida.

Lucas, que enfrenta os amigos Paulo André e Pedro Scooby no paredão, recebeu a plaquinha de “Não Ganha” de quatro brothers: Gustavo, Scooby, Arthur Aguiar e Eliezer.

Saiba detalhes

Eslô x Paulo André

Eslovênia não gostou nadinha de ter recebido a placa de “Não Ganha” de Paulo André, o que levou os dois a discutirem e precisarem ser interrompidos por Tadeu.

“Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. […] Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar”, disparou o atleta.

Eslô seguiu batendo na tecla de que P.A “mudou de ideia” e quis, sim, assumir um lugar de destaque na história dela, e o affair de Jade Picon seguiu falando que havia debochado. “Se você não entendeu como deboche, é problema seu”, afirmou.

Climão entre as comadres

O pódio montado por Lina incluiu Jessi e Natália, mas a cantora fez questão de dizer que a amizade dela com Nat “a fragiliza”.

“Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes, mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada”, iniciou Lina. “Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar para cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir […]. Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo. Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz,  toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo”, concluiu.

Em seguida, a mineira montou seu pódio e excluiu Linn de sua final. Jessi e Lucas foram os escolhidos por Natália, que colocou Arthur no posto de “Não ganha”.

Natália x Arthur

Após o jogo da discórdia, Natália e Arthur conversaram e tentaram resolver as pendências. A sister iniciou o diálogo dizendo que desde o início se identificou com o ator, e pontuou que não o deixa sozinho na casa.

“Principalmente pelo nosso jeito. […] Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, eu estaria aqui. Igual no dia que eu vi que você estava precisando e eu cheguei e te abracei”, declarou ela.

Arthur, por sua vez, rebateu: “Se você entende isso, não cabe você me colocar ali. Você não sabe o que eu sinto, não cabe a você”.

“Cabe, sim. Sabe por quê? Já tentei me aproximar de você? Em brincadeiras e tal, sempre tentei ficar perto, estar ali”, respondeu Natália. Por fim, o ator tentou se defender: “Então não cabe a você dizer que o Lucas não me traiu”.

Arthur x Lucas

A parceria entre Arthur e Lucas não durou muito, mas ambos tentaram uma reconciliação. O estudante de medicina se mostrou magoado com os votos que recebeu e desabafou com o ator.

“Isso é um game. Não fui questionar seu voto, claro, mas é só para falar como eu me sinto. Eu aprendi muito com você, se eu cheguei até aqui no jogo foi porque você me deu muita dica”, pontuou o affair de Eslovênia.

Eu sei o teu lugar de todo mundo te apontando, tanto que eu decidi meu voto de última hora. Eu não queria votar em você, mas queria defender eles. Talvez, se eu soubesse que seriam dois votados, eu não iria em você”, justificou Arthur.

Em seguida, ambos concordaram que a falta de comunicação foi um problema entre eles. “A gente se afastou por coisa muito boba, por falta de comunicação até”, disse Lucas. “Foi falta de comunicação, exatamente isso. Foi o fato de você não ter chegado para mim e ter falado”, o concordou o cantor.