• 29 de abril de 2022 às 14:43h
  • Clara Oliveira

Agora sim podemos dizer que o Big Brother Brasil 22 acabou! Na noite desta quinta-feira (28), foi ao ar o BBB 101, episódio especial do reality que promoveu o reencontro dos ex-participantes da edição. O clima não foi só de paz e amor, apesar do fim do jogo… Durante uma dinâmica no estilo Jogo da Discórdia, Arthur foi criticado por Gustavo, que criticou o resultado do programa.

“Não gostei, não só porque eu não ganhei, mas porque acho que muitas pessoas saíram antes (do que deviam) do programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição. Eu estou procurando meus 81% de rejeição, porque onde eu vou todo mundo só elogiou”, declarou ele, que reconheceu o lado “jogador” do ex-Rebelde: “Como um jogador, eu aceito que ele ganhou. Queria que o P.A ou o D.G ganhassem, mas entendo que o Arthur jogou mais e ganhou, não tem o que falar”.

Quem também alfinetou o campeão da edição foi Jessilane. Ao ser questionada por Tadeu sobre alguém que não tenha merecido chegar tão longe no reality, a professora respondeu: Arthur.

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui, acho que favoreceu o Arthur no jogo.  Ele levantou várias vezes a bandeira sobre ter ido diversas vezes para o Paredão, mas o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. Foi uma história que eu achei muito mais relevante e muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur, mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, justificou.