• 21 de janeiro de 2022 às 17:10h, atualizado às 17:17h
  • Clara Oliveira

Craques do jogo! Douglas Silva, do Camarote, e Rodrigo Mussi, integrante do grupo Pipoca, venceram a superprova do líder e anjo, realizada nesta sexta-feira (21). Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a próxima parte do jogo. A expectativa é que a decisão em relação aos colares seja feita no programa ao vivo.

Os brothers, organizados em duplas formadas por um membro de cada time, tiveram que montar um quebra-cabeça em 3D, com o objetivo de formar um caminho que levava ao destino final: uma réplica da fábrica da montadora de carros patrocinadora do reality. Em seguida, os participantes tinham que apertar um botão que parava o cronômetro. Ganhava a disputa quem fizesse o percurso em menos tempo, usando todas as peças, sem sobrepor nenhuma delas.

Douglas e Rodrigo fizeram 172,5. Paulo André e Vyni superaram a marca, mas foram desclassificados. As demais duplas foram: Naiara e Laís, Bruna e Bárbara, Jessi e Linn, Tiago e Eslô, Maria e Lucas, Pedro e Natália, Luciano e Arthur e Eliezer e Jade.

De acordo com o apresentador Tadeu Schmidt, essa é a primeira vez na história do programa que uma única prova define líder e anjo ao mesmo tempo.