• 27 de janeiro de 2022 às 16:07h, atualizado às 16:27h
  • Clara Oliveira

A segunda festa do BBB, realizada nesta quarta-feira (26), finalmente entregou o entretenimento que os telespectadores tanto procuram em um reality: pegação,  DR e confusão. O evento, de tema “Luz, Câmera e Ação”, homenageou o líder Douglas Silva. Quem também comemorou foi Vyni, que completa 24 anos nesta quinta-feira.

O que deu o que falar, no entanto, foi o primeiro beijo da edição, protagonizado por Eslovênia e Lucas. Após muita conversa jogada fora e também muito flerte, os dois fizeram jus ao tema da festa e deram um beijo de cinema.

Como nem tudo são flores, ainda que a grande maioria dos brothers tenha comemorado a cena, Natália ficou claramente abalada com a situação. Assim que os viu ficando, ela foi pro quarto e desabafou com Jessi, confessando estar chateada.

“Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?”, desabafou.

+ Natália diz que Eslovênia tenta agir como Juliette: “Tá forçando”

A modelo ficou triste a ponto de, no calor do momento, tentar desistir do programa, mas foi amparada por Jessi, Maria, Linn e Naiara. A sertaneja e a atriz chegaram a discutir durante a situação.

Linn e Naiara

Assim como Jessi e Maria, Linn e Naiara também tentaram convencer a sister a não abandonar o reality, mas um comentário da dona do hit “50 reais” desagradou Linn. Durante a conversa, Naiara disse que Natália não ‘deveria chorar por macho’. Lina, por sua vez, não gostou e disse que não era a hora de julgar ou colocar ainda mais pressão na cabeça da modelo.

Naiara tentou se defender dizendo que disse isso para tentar convencer Natália a não apertar “a bost*” do botão.

“Você também quis apertar a bost* do botão e o que a gente disse para você? Para ir dormir! A gente não ficou enchendo a sua cabeça. Você está pressionando a cabeça dela”, exclamou Linn.

Em seguida, Jessi interrompeu as duas e pediu ajuda para socorrer Natália, que estava passando mal no banheiro.