• Antônio Jordão

Pode até parecer redundante, mas a boa de sábado é a final do concurso musical “Batuque da BOA”, que vai acontecer no Parque Madureira, a partir das duas horas da tarde (14h).

O evento, promovido pela Antárctica, vai contar com a participação de personalidades ilustres da nossa música popular brasileira, como Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, Arlindinho, Ana Costa, Moyseis Marques, Nei Lopes e Mariene de Castro.

“O convite da BOA, cerveja que bebo e curto há tantos anos, desde a época que meu pai (Arlindo Cruz) fazia parte deste time, é maravilhoso. Fiquei feliz pela lembrança e acho muito importante para o segmento. O samba precisa de renovação, de canções novas, e a gente está sem espaço. Então, toda iniciativa é bem-vinda, ainda mais de uma empresa que tem tudo a ver e ama o samba”, declarou Arlindinho.

Na ocasião, será realizada a grande final do concurso, que contou com mais de 250 músicas pré-selecionadas, sendo que apenas 10 foram escolhidas para a grande decisão. Os sambas passaram por uma triagem em que os jurados avaliaram as composições pelos quesitos: melodia, construção da letra, originalidade, comunicação e cadência rítmica.

“É muito bacana participar de um projeto que tem tudo a ver com o samba e está dando oportunidade para novos compositores. Temos uma parceria antiga com a Antarctica e estar com a rapaziada novamente no Batuque da BOA é bom demais”, afirmou Dudu Nobre.

O apresentador da Rádio FM O Dia Gominho fará uma cobertura completinha nas redes sociais da emissora e também será o “mestre de cerimônia” oficial do evento. Ou seja, a diversão e alegria do público já estão garantidas. E o melhor, o Batuque da BOA é totalmente gratuito.
O público pode ouvir as músicas selecionadas e votar na que mais gostou até sexta-feira, dia 02 de novembro, através do site www.antarctica.com.br/concurso-batuque-da-boa

BATUQUE DA BOA

– Local: Parque Madureira

– Data: 03/11 (Sábado)

– Horário: 14h – Evento Gratuito

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: