• vanessavense

A segundona tá fervendo!!!
A influencer e garota de programa Lays Peace fez um longo relato no Instagram sobre possíveis agressões e abusos que sofreu do seu ex-namorado, Vanderlei Bambam. E o cara não deu mole e partiu para o contra-ataque.

Ela fez graves insinuações e também afirmou que Bambam só queria o seu dinheiro e já a extorquiu, agrediu e mantinha caso com outras mulheres. Mas, o rapaz não gostou nada, nada das declarações de Lays e rebateu: “Ela engana todo mundo para se promover, ganhar fama. A gente conversou ontem a noite, e eu falei pra ela: ‘Não quero guerra, não quero exposição na internet!’.”, disse ele referindo-se à foto em que Lays aparece machucada. “Ela inventou tudo isso pra vocês [seguidores] ficarem com pena”, relatou.

O segurança também estranhou a declaração que Lays fez com relação a agressão que de acordo com ela, aconteceu em Angra do Reis – RJ. Nenhum dos dois publicaram vídeos da suposta agressão. Bambam diz que a influenciadora fez esse alarde de agressão para impedi-lo de expor “caôs” relacionados ao seu trabalho que ela contava para seguidores. “O job do menino virgem é mentira! Eu contratei o meu amigo para fazer parte. O job do cadeirante é mentira! O job do casal é mentira! O job do professor de inglês é mentira! O job que o cara não pagou ela e saiu correndo é mentira! Ela engana todo mundo pra se promover e poder ganhar fama”, contou ele.

 

Sobre a traição, ele não negou, mas alegou que só a traia para dar o troco pelos casos que ela mantinha.