• Geizon Paulo

Ohana Lefundes foi criticada nas redes por namoro com Mariana Maciel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bailarina que teve um affair com a cantora Anitta em 2019, Ohana Lefundes vem sofrendo ataques nas redes sociais, desde que assumiu o namoro com a dançarina Mariana Maciel. Alguns comentários criticaram Ohana, questionando a sexualidade da bailarina e desaprovando a escolha.

“Ela não combina com você. Tu é gata demais!”, escreveu uma seguidora, criticando a aparência da namorada de Ohana. Outra lembrou do relacionamento com a ‘patroa’: “Pra quem pegou a Anitta, que decadência, hein!”. Alguns seguidores também lembraram de um vídeo antigo, em que a bailarina afirmava não ser lésbica.

Ohana respondeu aos comentários, exaltando o “encontro de almas” com Mariana. “É a alma que tem que combinar, baby!”, disse a bailarina, que confirmou não se considerar lésbica, apesar de estar namorando uma mulher. “Sim, eu disse que não sou lésbica, e não sou. Existem várias outras orientações sexuais além de lésbica e hétero”, afirmou.

A bailarina também usou os stories de seu perfil no Instagram para comentar as críticas. “Acabei de ler um comentário na minha foto e vou compartilhar: o arroz está caro, mas o senso, pra nossa felicidade, ainda está de graça. Então vamos usar com abundância. Toma senso! Coma senso com feijão. Diquinha de blogueira”, disse Ohana.

A bailarina se defendeu dos ataques: “É a alma que tem que combinar” (Foto: Reprodução/Instagram)