• Antônio Jordão

Babu Santana não tá fraco não, viu?! O cara se juntou com o produtor e beatmaker Papatinho na música “Morrão”, que também contou com a participação do rapper L7NNON.

O passinho marcante do Babu não podia ficar de fora, né? No clipe, o cara dança, canta e atua e claro que a gente trouxe esse conteúdo pra vocês! “Morrão” é uma crônica da vida cotidiana e fala muito sobre a vibe que existe no Vidigal. “Gata vem dançar comigo nesse som” é o convite que Babu canta antes de entrar o rap apurado de L7NNON, rapper carioca que desponta desde o ano passado em playlists de streaming e palcos de todo o Brasil. L7NNON descreve a cena escolhendo as rimas a dedo.
 
A música foi gravada na Papatunes Records, estúdio de Papatinho, localizado no bairro Recreio, no Rio de Janeiro, em sessão exclusiva apenas com a presença de Babu, em dias separados de L7NNON, por questões de proteção e respeitando as medidas preventivas.

Com imagens aéreas da favela do Vidigal o clipe explora bastante as imagens e costumes da comunidade carioca. Vem assistir!