• 14 de dezembro de 2021 às 16:23h, atualizado às 17:00h
  • Antônio Jordão

O cantor Ávine Vinny, famoso pelo hit ‘Coração Cachorro’, em parceria com Matheus Fernandes, foi solto na tarde desta terça-feira (14), após ser preso ontem (13), em Fortaleza, acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, com quem se relacionou por 8 anos e teve uma filha, atualmente com 4 anos.

Segundo informações do G1, as advogadas da ex-esposa de Ávine entraram com um pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo.

Por meio do Instagram, após deixar a prisão, o artista agradeceu à mãe de sua filha por ter se sensibilizado:

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas, felizmente, tudo foi resolvido e esclarecido da melhor forma. Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, declarou.

A PRISÃO

Ávine Vinny foi preso em flagrante nesta segunda (13), após a ex-esposa comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher para relatar uma ameaça. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a Secretaria da Segurança do Ceará.

Segundo o jornalista Leo Dias, que deu a notícia em primeira mão, o desentendimento começou a partir de uma ligação telefônica. Nessa ocasião, teria acontecido a primeira ameaça de morte contra Laís.

Já na delegacia, Laís ligou mais uma vez para Ávine, na presença dos policias, e foi ameaçada novamente. Em seguida, a polícia se dirigiu para a casa do cantor, que foi levado para a delegacia, onde passou a noite.

Na tarde desta terça-feira (14), a Justiça do Ceará decidiu, em audiência de custódia, liberar o cantor.