• Geizon Paulo

Claudia Raia quer ser mãe pela terceira vez, depois dos 50. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com tudo em cima, no alto de seus 53 anos, Claudia Raia quer ter mais um filho. A atriz, que é mãe de Enzo, de 23, e Sophia, de 17, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari, revelou o desejo de ser novamente a Sabrina Sato, em entrevista à apresentadora da TV Record, em seu canal no YouTube.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e, depois, eu quero ser avó”, disse Claudia, que, recentemente, disse em participação no programa Saia Justa que sua libido estava em alta durante a quarentena, ao lado do marido Jarbas Homem de Mello.

Mas, segundo a atriz, apesar do aumento da frequência sexual durante a pandemia, a provável futura gravidez não será concebida por meios tradicionais, mas por inseminação artificial. “Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali. Vamos ver!”, disse ela, que confessa estar adiando o projeto, apesar da insistência do marido. “Jarbas é animado desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, contou.

Confira a entrevista de Sabrina com Claudia Raia, na íntegra: