• Geizon Paulo

Ator de ‘365 dias’, Michele Morrone disse não ter visto mensagem de Anitta. (Foto: Montagem/Instagram)

O ‘toco’ que o ator Michele Morrone, astro do filme ‘365 dias’, da NetFlix, deu em Anitta, quando ela estava em viagem na Itália, só aconteceu porque o ator não viu o convite feito pela brasileira nem sabia quem era ela.

Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil“, disse Morrone em entrevista à Quem.

Na ocasião, Anitta havia chamado o ator para comparecer ao show que ela fez com Fred de Palma, seu parceiro na música ‘Paloma’, na região de Puglia, na Itália, em agosto. No entanto, Morrone não respondeu ao convite. O toco acabou virando piada para a cantora, que chegou a lamentar a ausência do ator em italiano.

Agora, já tendo a real noção de quem é Anitta, Michele Morrone, que além de ator também é cantor, pensa até em fazer um feat com a ‘poderosa’. “Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por quê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, por quê não?”, disse o italiano.