Você pode não estar sempre de olho em tudo o que rola na Fazenda, mas a internet tá, e sempre! Dessa vez, uma atitude de Tati Quebra Barraco deu o que falar nas redes sociais. Enquanto temperava uma peça de carne, a funkeira, pra experimentar, lambia os dedos e colocava na comida novamente.

Uma internauta compartilhou um vídeo narrando as ações da cantora enquanto preparava a carne: “A outra lambe a mão, põe na carne de novo… Lambe a mão, eca!” e perguntou, na legenda: “vocês comeriam?”. Muitas foram as respostas, é claro, e a equipe da peoa se pronunciou:

“O tweet de uma pessoa que provavelmente nunca entrou em uma cozinha. Mas o foco é hatear [destilar ódio] cada respiro dela”, declarou o ADM do perfil de Tati.

A atitude da cantora, no entanto, dividiu opiniões:

“Colocam coisa muito pior na boca e vêm reclamar disso, me poupe. Comeria tranquilo”, escreveu uma usuária. “Quando for pro fogo não vai ter mais bactéria nenhuma, gente. Acalmem-se”, opinou outra.

“Eu cozinho todos os dias para a minha família e não babo a comida desse jeito! Isso se chama falta de higiene! Mas, se fosse outra pessoa e ela visse isso lá dentro, com toda a sua arrogância, ia criticar, falar, gritar”, discordou uma internauta.

“Cozinheira raiz. É esquisito, mas duvido que erra no no sal. Minha vó faz isso com a carne temperada crua. Depois que mete fogo não tem bactéria, deixem de frescura”, disparou outra.