• Duda Gimenes

Já imaginou um rolé com a galera do Di Propósito junto com a Jojo Todynho e o Xanddy, do Harmonia do Samba? Claro que daria bom, né?! 

E a gente se deu bem com essa parceria, que rolou na música e rendeu o clipe da inédita “Pesou o Rolê“. Aí eu vi vantagem! 🔊🎶 

 

Alerta de hitzão. 🚨

Como a gente imaginou, a parceria rendeu demais:

“Tá sendo incrível estar com o Kaique e com toda galera do Di Propósito. É uma honra grande estar junto com eles nessa parceria linda. A música ‘Pesou no rolê’ é show de bola… Eu amo esse estilo, então, pra mim, tá sendo um presente ter sido convidado”, disse Xanddy.

Jojo conta que a conexão rolou de primeira:

“Eu já tinha conhecido o Kaique na live do Gamadinho, foi uma conexão, amor à primeira vista. Foi a melhor coisa e botaram o Acerola (DiPropósito) pra ser a minha dupla no clipe.”

Detalhe importante! Quem aí se lembra do meme viral da cantora quebrando uma garrafa na “Fazenda 12″?! Pois é, no clipe tem uma cena que resgata esse momento icônico!

 

 

Agora, o que seria Pesar o Rolê? O nome da música abre margem pra várias interpretações, né?

Pro Xanddy, “é aquele negócio que atrapalha em algum sentido os nossos planos”.

Kaique acha que tem a ver com aquelas pessoas “baixo astral”: “É gente chata, gente negativa que impede a gente de ir pra frente, que pesa muito o meu rolê”, destacou.

Jojo comentou que, pra ela, são aquelas pessoas que ‘ratam’ a sua bebida e acabam ficando mais bêbado do que você: “Pra mim, ‘pesou o rolê’ são aquelas pessoas ‘serrotando’ nosso balde de cerveja e sai mais bêbado do que a gente.” 

Mas, gente…

Já viu que pra Jojo não se brinca com cerveja, né? rsrsrs