• 14 de abril de 2022 às 18:03h
  • Clara Oliveira

Após uma noite de festa, com shows de Luan Santana, Mari Fernandez, Matheus Fernandes, Filipe Ret e L7nnon, os brothers elogiaram o evento e celebraram o top 7 durante o Raio-X. Arthur Aguiar também aproveitou pra mandar um beijo para a filha e para a esposa, Maíra Cardi.

“Cara, que festa ontem, né? Que festa incrível, sem palavras para agradecer. Foi uma noite muito especial, tocou minhas duas músicas, um monte de foto minha legal! Show do Matheus Fernandes, do Luan, dos meninos, L7nnon e Filipe Ret, Mari Fernandez, foi incrível. […] Muito feliz de ter chegado até aqui, falta muito pouco. […]”, iniciou.

Por fim, o ator falou sobre a vontade de conquistar a liderança desta quinta-feira (14) e disse estar com saudade da esposa e da filha:

“Sentimento de gratidão total, vou atrás desse líder, quero muito, não quero ir para esse paredão de jeito nenhum, quero ficar o máximo possível. Vamos para cima! Muita saudade de casa, muita saudade da minha esposa, se é que eu ainda tenho esposa. Espero que sim! Da minha filha, enfim, tô com saudades de todo mundo, já já a gente vai estar junto”.