• 01 de fevereiro de 2022 às 14:04h, atualizado às 15:21h
  • Clara Oliveira

O jogo da discórdia desta segunda-feira (31) no BBB 22 entregou o que realmente promete: caos! Após o programa ao vivo, Arthur Aguiar e Maria tiveram uma DR daquelas. O clima pesou quando a atriz foi à cozinha e alfinetou o brother.

“Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro”, disparou Maria, em tom debochado. Em seguida, ela deixou o cômodo.

Imediatamente, Arthur rebateu a sister. “Descobrir voto de quem?”, perguntou.

“Faça-me o favor”, gritou a participante, já deixando a cozinha.

“Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando…”, exclamou o marido de Maíra Cardi.

Em direção ao quarto lollipop, Maria gritou novamente. Você não entendeu o que? (…) Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada”. Já no aposento, a sister, durante uma conversa com Laís, falou que Arthur ficou p#t* e a estava “fuzilando com os olhos”.

A briga toda começou porque Arthur, desapontado por ter sido votado por Maria, colocou a sister no quadro de “já me decepcionou” durante a dinâmica de segunda. “Ele me botou na parede ao vivo no programa, no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou ‘uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim’, vai tomar no c*, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?”, explicou ela aos brothers.