• 07 de fevereiro de 2022 às 08:39h, atualizado às 13:15h
  • Clara Oliveira

Pela primeira vez no jogo, temos um paredão só de integrantes do Camarote! Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a preferência do público e um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (8).

Naiara já estava confirmada na berlinda desde quinta-feira (3), quando foi escolhida por Jade para participar de um sorteio, responsável por colocá-la direto no paredão. Arthur Aguiar foi o indicado da líder e Douglas e Lucas foram os mais votados da casa, mas a vitória na prova bate e volta garantiu Lucas pelo menos mais uma semana no confinamento.

Indicação da líder

Para a surpresa de muitos, Jade Picon indicou Arthur Aguiar, tirando a opção de voto de alguns participantes. Em sua justificativa, a modelo alegou que não usaria o critério de afinidade como motivo e que via o voto do líder como algo que vai muito além de um voto.

Votação da casa

A votação da casa foi dividida em duas partes. A primeira metade dos brothers foi sorteada e votou na sala, em aberto. Da votação aberta, saía um indicado, que foi Lucas. Depois, os outros nove confinados escolheram um participante dentro do confessionário. Douglas Silva foi o eleito.

Quem votou em quem

Sala

Tiago votou no Lucas
Douglas votou no Vyni
Eliezer votou no Scooby
Scooby votou na Linn
Paulo André votou na Maria
Brunna votou no Lucas
Vyni votou no DG
Natália votou na Maria

No desempate, Jade escolheu Lucas para a berlinda.

Confessionário

Naiara votou no Paulo André
Lucas votou no Tiago
Bárbara votou no DG
Arthur Aguiar votou na Maria
Linn da Quebrada votou no Paulo
Laís votou no DG
Eslovênia votou no DG
Jessilane votou no Paulo André
Maria votou no DG