• 25 de março de 2022 às 17:10h
  • Clara Oliveira

Compositor de sambas gravados por Ferrugem, Péricles e Menos É Mais, o cantor Lobynho Paz esteve, durante esta semana, percorrendo a programação da Número Um no “Mais Uma da FM O Dia”, espaço especial na programação da Rádio pra artistas e grupos que estão lançando ou apostando em uma música.

Lobynho aproveita para divulgar sua mais recente música de trabalho, “Arrasta Pra Cima”. A letra, de sua autoria, fala sobre o clássico término em que ambas as partes ainda sentem saudade, mas não voltam atrás. “Te desbloqueei no status/ Pra você ver tudo que eu posto/ Se te der saudade/ Arrasta pra cima e manda um oi/ Tudo ficou muito chato/ Sem graça sem você/ Tô sofrendo e você também/ E a gente fingindo que tá tudo bem”, dizem os versos iniciais do single.

Confira:

Na segunda-feira (21/3), Lobynho esteve no programa “O Que Tá Rolando”, apresentado pelos locutores Thales Muguet e Van Damme. Na terça, o bate-papo sobre “Arrasta Pra Cima” foi com a locutora Kelly Jorge. Na quarta, foi a vez de Orelhinha receber o cantor nos estúdios, e, nesta quinta, encerrando as participações do “Mais Uma da FM O Dia” com chave de ouro, o compositor participou do programa “Se Liga”, com Alan Oliveira.

Confira a letra de “Arrasta Pra Cima”:

Arrasta pra cima
(Lobynho Paaz / Peu Cavalcante / Rosyl)

Te desbloqueei no status
Pra você ver tudo que eu posto
Se te der saudade
Arrasta pra cima e manda um oi
Tudo ficou muito chato
Sem graça sem você
Tô sofrendo e você também
E a gente fingindo que tá tudo bem

Vamos parar com isso
E acabar de vez com esse drama
Eu sei que tem saudade dessa cama e eu também estou

A verdade é que no dia 5 desse mês
Arrumou as malas e me deixou outra vez
Eu chorei… eu chorei… eu chorei…
Trás as suas coisas bota tudo no lugar
Toma logo a chave pra vontade não passar
Eu mudei… eu mudei… eu mudei