• Geizon Paulo

Arlindinho criticou Nego Di por ter feito piada com a condição de Arlindo Cruz. (Reprodução/Instagram)

Uma piada feita por Nego Di, antes de entrar no BBB 21, está dando o que falar! Durante participação em um programa de rádio, cujo vídeo foi publicado no YouTube, o humorista zombou da condição de saúde do sambista Arlindo Cruz, que segue em tratamento para se recuperar de um AVC sofrido em 2017.

No bate-papo, ao comentar sobre o brasileiro ter ‘perdido o poder de tomar decisões’, Nego Di se refere ao bamba de forma totalmente inapropriada. “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’, e você olha a cara e está assim”, disse o humorista, imitando o sambista.

O filho de Arlindo, o também sambista Arlindinho, usou as redes sociais para criticar a brincadeira de mau gosto feita por Nego Di. “Estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai. Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu em mim aqui, nenhuma mágoa que eu tenha engolido, que tenha tido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada”, disse o cantor em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Arlindinho também apelou à justiça divina, por meio dos orixás, e disse que irá buscar reparação também na justiça dos homens para o ataque sofrido pelo pai. “Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, escreveu o artista.

Assista ao polêmico vídeo de Nego Di zombando da condição de Arlindo Cruz: