• Geizon Paulo

Ariana Grande conquistou mais uma marca no Guinness, o Livro dos Recordes. (Divulgação)

Ariana Grande vem mostrando sua grandeza na música não apenas no talento, mas também em números. A cantora americana, de 27 anos, conquistou mais um recorde em sua carreira e, agora, conta com a impressionante marca de 20 recordes reconhecidos pelo Guinness World Records, organização responsável por atestar os maiores feitos em todo o mundo.

A mais recente conquista de Ariana foi estabelecer o “Maior número de canções estreando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100”. Além desse recorde, ela também ostenta os títulos de “maior número de seguidores no Spotify entre artistas mulheres”, “Faixa mais transmitida no Spotify em uma semana no gênero feminino”, “Maior número de inscritos para um músico no YouTube na categoria feminina” e o “Álbum pop com mais streams obtidos em uma semana nos Estados Unidos”.

A cantora americana, de 27 anos, já acumula 20 recordes atestados pelo Guinness. (Divulgação)

Segundo o Guinness, o que torna o recorde recente de Ariana tão extraordinário é que ela é atualmente a única artista a ter feito isso na História. “Os triunfos dela vêm de seus impressionantes avanços na indústria do entretenimento, que começaram na adolescência”, apontou a organização em seu site.

O mais recente álbum de Ariana Grande, “Positions” é o sexto da carreira da artista. Lançado em 30 de outubro de 2020, teve a faixa-título alçada ao primeiro lugar na “Billboard Hot 100” apenas uma semana depois, em 7 de novembro.