• Geizon Paulo

Luísa Sonza lança nesta segunda (21), “Modo Turbo”, parceria com Anitta e Pabllo Vittar. (Reprodução/Instsagram)

Na reta final pra 2020 acabar, Luísa Sonza ‘lançou a braba’ e anunciou sua mais nova música “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. A cantora compartilhou nas redes sociais a primeira foto de divulgação do novo trabalho, que será lançado na próxima segunda-feira (21), logo após o material ter sido vazado antes da hora, atrapalhando a estratégia de marketing para a divulgação da parceria.

Chateada por ter os planos frustrados, Luísa lamentou o vazamento. “Eu acabei de ver aqui que uma das fotos da minha nova música. Eu não falei com a equipe, mas eu estou muito triste porque acabou de vazar uma foto minha da nova música com Pabllo Vittar e Aniita, e a gente tinha programado uma divulgação fod*. Agora vocês já viram… e vamos adiantar a divulgação de ‘Modo Turbo’, dia 21 em todas as plataformas. O plano de marketing vocês só vão descobrir na próxima música da Anitta. Ia ser uma divulgação ‘bapho’, depois da série dela”, contou a cantora.

Sonza revelou ainda que pretende descobrir o responsável pelo vazamento. “Meu amor, você que vazou… a gente vai achar você! Imagina a Anitta falando na tua cabeça? Vai ter eu, a Pabllo e a Anitta pra acabar com você”, disse ela no vídeo. Luísa ainda replicou as “ameaças” em sua conta no Twitter. “A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto”, tuitou a artista.

Apesar de ter a estratégia de lançamento frustrada, Luísa Sonza teve a alegria de ter o apoio de Cardi B para “Modo Turbo”. (Reprodução/Twitter)

Mas, apesar da raiva e da tristeza pelo vazamento que estragou a estratégia de lançamento de “Modo Turbo”, que tem produção do DJ Rennan da Penha e de Rafinha, Luísa foi recompensada com uma grande alegria em meio a toda essa confusão. Cardi B, a rapper que fez parceria com Anitta em “Me Gusta”, divulgou a nova música em sua conta no Twitter, dizendo-se ansiosa pelo lançamento. “Não vejo a hora de escutar essa música”, escreveu ela.