• 30 de novembro de 2021 às 10:28h, atualizado às 10:33h
  • Antônio Jordão

A semana de Jojo Todynho já começou daquele jeito… Nesta segunda-feira (29), a campeã da Fazenda 12 desabafou nas redes sociais, após ter tido sua vida particular exposta. A cantora havia criado um perfil particular no Instagram a fim de compartilhar fotos ao lado do novo namorado, o oficial do Exército Lucas Souza, mas algum dos seguidores vazou os registros.

Por meio dos stories, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” informou que as imagens foram enviadas para “sites de fofoca”:

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, seja homem ou mulher, pegou isso, foi uma pessoa que eu acredito que eu confiava (impossível descobrir quem foi), e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque eu não queria postar e não queria falar”, lamentou Jojo, dizendo ter sido traída por alguém que tinha confiança.

“Infelizmente, a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo [delas]. As pessoas se metem, falam da vida alheia, sem saber se a pessoa quer que fale. Se eu quisesse falar, falaria agora. Eu fiz um Instagram privado para mim e já vou logo avisando: para de ficar adicionando. Se eu fiz privado, c@r#lho, é para ninguém adicionar, p*rra”, continuou.

Em seguida, Jojo declarou ter sido inocente, já que possui cerca de 100 seguidores, todos próximos, e não imaginava que a foto seria compartilhada com terceiros. “Isso prova, cada vez mais, que eu tenho que ficar mais afastada dos outros. Viver, assim, no meu mundo. Trabalho, vou pra minha casa. Vivo a minha vida do meu jeito: quietinha”, completou a funkeira, pontuando que não faz mais questão de “ficar no meio” de ninguém.

ASSUMIDOS

Após ter a relação vazada, Jojo compartilhou uma foto ao lado do militar Lucas Souza, seu novo namorado. “Homens da minha vida”, escreveu a cantora, ao lado do affair e de um cachorro.