• Antônio Jordão

Juliana Paes

Há alguns dias, a atriz Juliana Paes surpreendeu a todos com o anúncio de que não seria mais a rainha de bateria da Grande Rio, depois de dois anos desfilando na Escola do Rio de Janeiro. Na verdade, por conta do trabalho, Juliana não deve mais desfilar no carnaval. “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega”, disse a atriz.

“Se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma num desfile de carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria. Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio. Pra quem não se lembra deixei a Viradouro num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade. Queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. A Grande Rio foi paixão de Carnaval, que virou amor! (…) Foram dois anos SENSACIONAIS à frente da INVOCADA. Me joguei feliz demais!!! (…) É justamente por amor e respeito que digo que não posso… não poderei”, justificou Juliana Paes.

Paolla Oliveira de volta?

Uma rainha que nem a Paolla nunca perde a majestade, não é mesmo? Ela, que já esteve à frente do posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2009 e 2010, foi sondada pela Escola e as negociações estão avançadas. Tudo indica que nos próximos dias Paolla deverá dar uma resposta definitiva e assinar contrato com a agremiação.