• Antônio Jordão

Aparentemente, toda a polêmica envolvendo Davizinho e Mumuzinho já ficou pra trás. Eles romperam mesmo a parceria e agora dois grandes nomes do mesmo segmento musical estão dando um suporte para o rapaz. 

Tiee tem convidado Davizinho pra fazer algumas participações em suas rodas de samba. Inclusive, vai levar o cara pra se apresentar em um grande evento em Recife, dia 28 de setembro.

A parceria com Rodriguinho é mais recente. Como todo mundo sabe, o cantor, que fez história nos Travessos, tem se dedicado nos últimos anos à produção musical. O novo desafio dele é a produção do primeiro EP de Davizinho que, por sinal, já está praticamente pronto. 

“Quando eu assumi a produção, muita gente me xingou. Eu não tô do lado de ninguém, eu tô do lado do talento. Eu sei que junto com o que eu posso oferecer, pode dar trabalho. Eu tô aqui hoje contribuindo com isso, dando um pouco da minha experiência, da minha bagagem,  pra esse moleque ir pra rua com um trabalho legal”, contou Rodriguinho. 

PARCERIA COM GAAB

Em um vídeo publicado no Youtube, Rodriguinho revelou que convidou o seu filho Gaab pra fazer um “feat” com Davizinho. A música fará parte do EP que está por vir. 

“Tá diferente sem perder a cara que o Davizinho colocou no mercado. Eu sou um cara bem antenado em todos os lançamentos, de todos os segmentos. Na questão de gírias, da linguagem da rua, o Gaab me atualiza. A gente ensinou os nossos filhos pra aprender com eles uma hora. Ele á a minha maior fonte de coisas atuais”, revela Rodriguinho. 

Relembre a polêmica