• 18 de janeiro de 2022 às 16:34h, atualizado às 16:44h
  • Clara Oliveira

Por meio dos stories do Instagram, Ludmilla provou que não tira o olho da televisão – ou do celular – pra ver a amada, Brunna Gonçalves, confinada no Big Brother Brasil 22. A dona do hit “Socadona”, casada com a bailarina desde 2019, usou a rede social pra dar bom dia aos fãs e revelou que passou a noite quase toda vendo Brunna no reality.

“Não dormi quase nada vendo a Brunna na festa do BBB. E agora eu tenho que me arrumar pra ir pro Projac, gravar The Voice Brasil”, iniciou Lud, que brincou com o fato de estar tão perto, mas ao mesmo tempo, tão longe da esposa. “Será que isso foi uma trama que o Boninho fez, cara? Eu ter que ir pro Projac todo dia e não poder fazer nada. A vida da esposa da participante do BBB não é fácil”, declarou.

A cantora, que é jurada do programa de auditório ao lado de Fafá de Belém, Carlinhos Brown e agora Toni Garrido, brincou ao culpar a companheira por estar atrasada para a gravação. “Olha, a Brunna me paga. Eu tô atrasada pro meu trabalho mais um dia por causa dela”, disparou. Bem humorada, Ludmilla ainda compartilhou um story, dentro do Projac, com a seguinte legenda: “Será que se eu pegar um carrinho e sair por aí procurando, vou ser demitida?”

A saudade tá grande, né? Força, Lud!