• 08 de fevereiro de 2022 às 19:06h, atualizado às 19:45h
  • Clara Oliveira

Arthur Aguiar, um dos emparedados da semana, tá na mira de alguns brothers do BBB 22… Depois de receber 9 plaquinhas no “Jogo da Discórdia”, o ator ainda foi alvo de comentários de outros participantes após a dinâmica de segunda (8). Maria, que já havia trocado farpas com o marido de Maíra Cardi muito antes desta segunda (7), detonou Aguiar enquanto conversava com Laís, que falava sobre suas diferenças com Douglas Silva, também emparedado.

Na “brincadeira” de ontem, a médica colocou a plaquinha de “sonso” no ator de “Cidade de Deus”. No quarto lollipop, ela comentou a situação

“Eu fiquei p***, na hora que ele [DG], deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, disparou.

Maria, desafeto de Arthur Aguiar, foi na mesma onda que a amiga: “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”, disse.

Também no “Jogo da Discórdia”, a atriz virou assunto nas redes sociais por causa da forma que grudou a plaquinha na testa de Arthur. Tida como agressiva pelos internautas, a cena foi comentada até por Neymar.

“Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário, ele tava ferrado”, opinou o jogador.