A jornalista e empresária Samara Kalil foi a um show da dupla Maiara e Maraísa, realizado neste domingo (21) em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Da noite pro dia, viu a foto que tirou com as sertanejas viralizar nas redes sociais. O motivo? A semelhança física com Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro, após um acidente aéreo.

Nas redes sociais, Samara compartilhou o registro com a dupla e agradeceu:

“Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraísa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”.

Em seguida, a jornalista deixou claro que não é sósia da Rainha da Sofrência, mas vem sendo alvo de comparações há, pelo menos, seis anos:

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna”, finalizou.

Em entrevista ao Splash Uol, Samara contou que vem recebendo ataques após compartilhar o registro. “Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraísa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas”, declarou.

“Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”.

Ao contrário do que foi noticiado em algumas páginas de entretenimento, durante o show, Maiara não desceu do palco porque viu “sósia” de Marília Mendonça no meio da multidão. Samara esclareceu que a sertaneja desceu para cumprimentar os fãs que estavam perto do palco, e foi nesse momento que foi vista pela artista.