Em mais uma participação no programa Holofote, da FM O Dia, Renata Frisson, a Mulher Melão, abriu o jogo e revelou que costuma receber propostas altíssimas para uma noite de sexo. Durante a conversa com Dedé Galvão e Monique Arruda, a modelo entregou que os valores já ultrapassaram 100 mil reais! E ela não topou!

“Vários dígitos, sabe?”, iniciou Renata, que em seguida deixou claro que as ofertas já passaram de R$ 100 mil.

“Eu faço a louca, não topei. Eu tô recebendo muita proposta indecente, mas eu tô falando ‘não, muito obrigada’. Eles jogam pesado, mas eu faço a gata e falo ‘gente, vamos brincar aqui, vamos nos divertir’”, disse Melão em relação às propostas recebidas no OnlyFans, aplicativo adulto em alta entre as celebridades.

Apesar de já ter planos de lançar música nova, a modelo, que já faturou milhões com as lives, declarou que a música virou um hobby. “É, mas é mais um negócio”, pontuou. Hoje, o que vem primeiro é o OnlyFans, trabalho que já está “garantida” e possui todo um conforto.

“É um trabalho que eu faço dentro da minha casa. Eu tenho um ritual antes de fazer um conteúdo: eu gosto de me preparar, de tomar um banho, de ficar bem cheirosa, de me perfumar, passar um creme, porque eu acho que acopla o personagem”, explicou Frisson.

Confira: