• 23 de março de 2022 às 13:23h, atualizado às 13:34h
  • Clara Oliveira

Fruto da farofa da Gkay, a relação de Lipe Ribeiro e Viih Tube deu o que falar enquanto durou, e também após o término… Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o ex-De Férias Com O Ex revelou que o affair com a influenciadora, considerado um relacionamento aberto, não foi pra frente porque Viih acabou “confundindo as coisas”.

A ex-BBB, além de ter feito questão de rebater o empresário, também deixou de segui-lo no Instagram. Lipe, no entanto, continua seguindo a atriz.

“Foi real mesmo [o relacionamento]. Começou na Farofa, a gente já tinha ficado antes mas começou mesmo lá, e tava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e vamo embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Tem 21, acho. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, começou a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir um pouco e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, explicou.

A declaração do influencer, no entanto, rapidamente repercutiu nas redes sociais e Viih Tube, por meio de seu perfil no Twitter e também através de comentários em páginas do Instagram, respondeu o ex-affair e se mostrou decepcionada:

“Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do car@lh#, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, disparou a influenciadora, que completou: “Obrigada deus, eu sei que foi você que me livrou”.

Além disso, Viih também deixou um comentário em uma página do Instagram comentando a fala de Lipe.

Também em uma página do Instagram, Lipe se defendeu, e explicou o contexto do uso do termo “maluquice”:

Confira a participação de Lipe e Novinho no Bulldog Show: