• 02 de dezembro de 2021 às 15:21h, atualizado em 02 de dezembro de 2021 às 15:21h às 13:17h
  • Antônio Jordão

Suel e Vanessa Muniz foram os convidados no Holofote desta quarta-feira (1), programa da FM O Dia comandado por Dedé Galvão e Monique Arruda. O casal, que oficializou a união em 2019, é pai de Jordan, de 1 ano e 9 meses.

Apesar de não estar inserida no meio artístico, Vanessa costuma ter participação nas decisões envolvendo a carreira do marido, que lançou recentemente o single “Missão Impossível”, feat com Sorriso Maroto.

Inclusive, após ser aconselhado pela esposa, o artista revelou, durante a entrevista, que mudou a letra de uma música que será lançada em breve. Gravada pelo cantor Matheusinho, a faixa de nome “E Fora do Seu Quarto?” continha um verso que, segundo ela, poderia ser problematizado.

“Tinha um trecho na música que a Vanessa me chamou atenção e falou: ‘olha, isso não é legal’. Eu entendi que ela tinha razão e conversei com o Allan Lima, que é meu parceiro na música”, relembrou Suel.

“Não é legal. As pessoas vão se incomodar”, completou. O verso em questão dizia: “meu coração tá tipo cego em tiroteio”. Após a alteração feita, passou a ser “e meu coração não sabe se fica no peito ou na sua mão”.