• vanessavense

 

Ontem (06), Luísa Sonza quebrou a internet no lançamento de ‘Tentação’, uma parceria da loira com Day Limns, namorada da cantora Carol Biazin.
Durante o clipe, além de fazer performances pra lá de caliente, Sonza e Biazin dão o maior beijaço, aquele de tirar o fôlego de qualquer um. Desde então, não se fala em outra coisa.

Após a estreia do clipe, a namorada de Vitão acabou revelando sua bissexualidade. “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte. Para quem queria saber: sim, sou”, escreveu ela no seu perfil do Twitter.  

Luísa também fez questão de agradecer a força que Carol e Day deram para que ela tomasse coragem de expor essa uma curiosidade tão íntima. “Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, agradeceu.

Sobre a repercussão, ela continuou: “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, concluiu a loira.

Confira o clipe baphônico: