• 19 de dezembro de 2021 às 23:42h
  • Antônio Jordão

Mais um casal não resistiu aos acontecimentos de ‘A Fazenda 13’… Na noite deste domingo (19), Beatriz Michelle usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim do noivado com MC Gui, ex-participante do reality. Ela revelou que a decisão foi em conjunto com o funkeiro e o desejou sucesso daqui pra frente.

De acordo com Beatriz, ela havia optado pelo silêncio nos últimos dias, após o cantor ter um polêmico envolvimento com Aline Mineiro no programa. Segundo ela, esse período foi necessário para processar os acontecimentos e ter uma conversa sincera com o MC.

“Eu esperei esse tempo, principalmente porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo”, iniciou.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim […] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue”, finalizou a jovem.

Pouco depois do comunicado da ex-esposa, MC Gui publicou uma nota nos stories do Instagram falando sobre o fim do relacionamento.

“Oi, pessoal. Estou postando esse story aqui pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. Decidimos terminar o nosso noivado, tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas à Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitere também que a interpretação da maioria da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é um dia, com a graça de Deus, formar uma família”, declarou o ex-peão.

Aline Mineiro e MC Gui

A relação da ex-panicat e MC Gui deu o que falar na reta final do reality rural. No início de dezembro, último mês de confinamento, um vídeo dos dois embaixo do edredom repercutiu nas redes sociais. Nas imagens, eles estavam deitados no sofá, com a colcha cobrindo os corpos e alguns movimentos perto das partes íntimas chamaram a atenção dos internautas, que logo fizeram a cena ser uma das mais comentadas da internet.